Tag: Te conhecendo melhor!

    Heeeeey lindonas, tudo bom com vocês??
Hoje eu vou responder a tag te conhecendo melhor... Para ficar mais próxima!

Lista Das Perguntas:
1. Nome completo
Debora Silva Amorim... E sim como eu já disse antes, sem acento! Pq? Não faço ideia...

2. Onde voce mora
Barbacena, MG

3. Estado civil
Solteira

4. Tem filhos
Não

5. Comida favorita
Hambúrguer ( com muito bacon), batata frita e refri! Tudo que engorda...

6. Comida que voce menos gosta
Jiló

7. Bebida favorita
Fanta Laranja

8. O que voce menos gosta em si mesma
A altura

9. Como voce se auto-define
Sonhadora

10. Qual o seu sonho
Viajar para outros países e realizar minhas metas!

11. Qual o seu pior defeito
Confiar fácil d+ nas pessoas!

12. O que é importante em uma pessoa
O caráter

13. Qual o tipo de filme voce gosta
De aventura e romance!

14. Qual estaçao voce mais gosta
Inverno, amoo friiio

15. Qual a sua formaçao
Ensino médio completo

16. Quantos irmaos voce tem
3 de sangue e 2 de consideração!

17. Qual esporte voce pratica
Ultimamente nenhum... Mais na escola sempre gostei de jogar futsal!

18. Qual o seu time
Flamengo 

19. Doce ou salgado
Salgado sem dúvida!

20. Qual animal voce mais gosta e o que voce menos gosta
O animal que mais gosto (acho mais bonito) é o leão, por causa do meu filme preferido As crônicas de Nárnia 

21. Que tipo de musica voce gosta e as que voce nao gosta
Pop e hip hop... As que menos gosto é funk e forró!

Bom foram essas perguntinhas... Espero que vocês tenham gostado da tag... Um Ultra kiss e byye!  Té mais.

2 comentários :

  1. Te indiquei para uma Tag lá no meu blog !!
    Beijos seu blog tá PFT <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Tag ,confiar nas pessoas é complicado mesmo =/
    http://mar-esiaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir