O lado que me move!

     Heeeeeey lindonas, Tudo bem com vocês??
     Hoje eu vim mostrar um "lado" meu, que para mim é o mais importante... A fé!
     As vezes eu fico pensando... Como pode ter uma fé tão grande por um Deus que eu não vejo?!... É sobrenatural! Eu simplesmente sinto!
     E eu sinto ele a cada dia, a cada etapa concluída, a cada etapa que também não deu certo sinto ele me dizendo calma ainda não foi dessa vez, ou calma esses não são os meus planos para voce!
    E sentir essa presença é maravilhoso, é inexplicável! É como se fosse uma paz tomando toda a minha alma, é como se sentir livre, como poder voar para qual quer lugar sem medo!!
    E esse é o lado que eu, sinceramente mais amo em mim! Esse lado é a minha base, meu tudo, meu alicerce e é o que me move!

Bom é isso lindonas, sei lá deu vontade de falar sobre o criador hoje! Espero que tenham gostado... Um ultra kiss! E fiquem com Deus.

5 comentários :

  1. Deus é a fonte de tudo <3
    Melhor post!


    Link do meu ultimo post caso queira dar uma olhadinha ;) http://autorasentimental.blogspot.com.br/2016/01/antes-de-partir.html


    Beijos e sucesso girl! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, também achei melhor! O que mais fiquei empolgada para escrever... Vou visitar sim! Um ultra kiss e Que Deus continue te abençoando.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Parabens pelas lindas palavras, sucesso pro seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Muito sucesso para você também... Bj

      Excluir